Sessão Solene homenageia aniversário de Otávio Mangabeira, na Câmara de Vereadores.

Secretário Municipal de Educação empossa novos membros do Conselho Municipal de Educação.

setembro 26th, 2019 by

Na manhã de hoje, 26, foi realizada a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Educação. O CME é um órgão consultivo e deliberativo no que tange a política, tem funções diversificadas, ele ajuda a estabelecer um maior controle da gestão municipal de ensino e é um importante pilar de uma gestão democrática, com a participação da sociedade civil nas decisões políticas relacionadas à Educação. A participação nos conselhos é considerada de relevância social.

O secretário, Ribamar Rodrigues, agradeceu aos antigos membros pelos serviços prestados, e na oportunidade acolheu os novos conselheiros, colocando toda estrutura da SEDUC a disposição para o bom funcionamento do conselho.

--> --> -->