Sessão Solene homenageia aniversário de Otávio Mangabeira, na Câmara de Vereadores.

Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente preparam o cemitério da Sede e de Quixabeira para o Dia de Finados

novembro 1st, 2019 by

Com a proximidade do Dia de Finados, que será neste sábado, 2 de novembro, o movimento nos Cemitérios Municipais aumenta. Por isso, a Prefeitura Municipal está atenta para que tudo esteja preparado para receber as pessoas que irão aos cemitérios prestar homenagens a familiares e amigos. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, tiveram como prioridade durante essa semana, a preparação dos locais para que eles possam receber as visitas.

Por respeitar a dignidade humana mesmo após à morte, o Governo da Mudança tem realizado serviços de limpeza, capina, poda, construiu mais de 300 gavetas e realiza reparos em todas as áreas de forma rotineira, tanto no cemitério da sede como também no cemitério de Quixabeira, mas, para o feriado, o trabalho foi intensificado, tornando os locais mais acolhedores para receber as famílias que deverão passar por lá durante todo o dia

--> --> -->