Secretaria Municipal de Educação recebe novos equipamentos de informática

E os investimentos na Educação não param!
Investir em tecnologia digital se torna cada vez mais essencial dentro do contexto escolar, não só como meio de se adequar às diretrizes propostas pela BNCC (Base Nacional Comum Curricular), mas também objetivando um melhor desenvolvimento do trabalho da equipe escolar, bem como o progresso na aprendizagem dos nossos estudantes frente o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação.

Dessa forma, o Governo da Mudança, por meio da Secretaria Municipal de Educação, contempla escolas do Sistema Municipal de Ensino com novos notebooks, computadores e impressoras, incentivando cada vez mais na modernização dos recursos digitais nas escolas e de práticas pedagógicas a partir dos mesmos, objetivando desenvolver as habilidades e competências necessárias para o desenvolvimento tanto intelectual, quanto profissional dos servidores.