Sessão Solene homenageia aniversário de Otávio Mangabeira, na Câmara de Vereadores.

Réveillon 2020! Governo da Mudança divulga programação oficial

dezembro 26th, 2019 by

O Governo da Mudança preparou um grande réveillon para os mangabeirenses nesse final de ano. Vamos ter o Tradicional Réveillon dos Pontos, da melhor qualidade e respeitando as tradições da nossa terra. Com Show Pirotécnico, Love Dream, PH10, Malu e Nenho.

Quatro super atrações numa festa bem organizada, com trio elétrico; dois portais de entrada; áreas de banheiros químicos; local específico para ambulantes; elevados de observação da Polícia Militar e locais específicos para ambulância e viatura. Um show de festa!

E no dia 1º de janeiro, a partir das 16 horas, vai ter o Baba de Saia dos Pontos, com Seu Maxixe, Valneijós e Lukas & Gustavo. E a partir das 10 da manhã, na Praça do Portão, tem Baba de Saia também, com Marquinhos Além do

Arrocha e PH10.

.