Reforma da Praça do Bonsucesso está em ritmo acelerado

Em mais uma demonstração de organização e compromisso o Governo da Mudança está realizando a reforma da Praça Antônio Sereno, da Praça Castro Alves e ao mesmo tempo, está realizando também, a reforma tão esperada da Praça do Bonsucesso. As obras estão adiantadas e em breve o moradores da localidade irão receber um equipamento moderno, que atenda as demandas de quem ali reside, proporcionando mais lazer e entretenimento.

Com o padrão de qualidade, que é a marca registrada do Governo da Mudança, a praça irá receber um novo piso, quiosques com sanitários, iluminação 100% LED, o que trará segurança aos moradores e eficiência energética.

Outra ação importante no bairro do Bonsucesso foi a construção da escadaria e rampa de acessibilidade para facilitar o acesso dos fiéis à Igreja do Senhor do Bonsucesso, resolvendo um problema de acessibilidade que já perdurava por mais de 30 anos. O Governo da Mudança ouve às demandas e pedidos da população e trabalha com eficiência e rapidez para resolvê-los. Assim o Município avança e à população vive com mais qualidade e muito mais feliz.

O Governo da Mudança, não para de trabalhar nos quatro cantos da cidade, construindo e reformando praças, melhorando a segurança, oferecendo melhores estradas, pavimentando ruas, pois com uma melhor infraestrutura poderemos fazer uma Governador Mangabeira cada vez melhor.

 

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo