Sessão Solene homenageia aniversário de Otávio Mangabeira, na Câmara de Vereadores.

PSF de Lagoa da Rosa realiza palestra sobre hipertensão e diabetes

setembro 26th, 2019 by

Hipertensão e diabetes são duas das doenças crônicas que mais preocupam os profissionais da saúde em todo o mundo. Ambas são consideradas “assassinas silenciosas”, por não apresentarem maiores sintomas até o momento em que colocam em risco a vida do portador. Pensando nisso foi realizada última terça feira dia, 24, no PSF Maria Alfreda Conceição na localidade de Lagoa da Rosa uma palestra sobre Hipertensão e Diabetes pelo Doutor Ronaldo.

O objetivo da ação, foi conscientizar os pacientes sobre os riscos dessas doenças. Durante a palestra, as estagiárias da FAMAM mostraram a importância de uma vida saudável pois desse modo pode-se diminuir o risco de aparecimento ou complicação do diabetes, doenças do coração, pressão alta entre outras.

--> --> -->