Sessão Solene homenageia aniversário de Otávio Mangabeira, na Câmara de Vereadores.

Multidão comparece em ato de inauguração do Centro de Convivência Maria do Socorro da Silva de Souza, no bairro do Portão

fevereiro 8th, 2020 by

Multidão comparece em ato de inauguração do Centro de Convivência Maria do Socorro da Silva de Souza, no bairro do Portão

Na noite dessa sexta-feira, 07, aconteceu a inauguração do Centro de Convivência Maria do Socorro da Silva de Souza, no bairro do Portão, um equipamento que vai ajudar na resolução de diversos problemas no âmbito social.

O Centro de Convivência estava lotado, a população compareceu em peso para comemorar essa noite em que o bairro do Portão recebeu mais uma obra do Governo da Mudança. O local, está equipado com mobiliário e itens essenciais para o seu funcionamento e já está apto a receber as demandas dos moradores.

Na ocasião estiveram presentes Lideranças da localidade, os Secretários, os Vereadores, que falaram um pouco da satisfação de estarem fazendo parte dos avanços do município, com destaque para o Presidente da Câmara Municipal, Luciano Cunha que ressaltou a importância da parceria entre o executivo e o Legislativo para construir soluções que a cidade precisa e atender mais uma vez, as demandas do bairro do Portão. O Vice-Prefeito Orlandinho Leite falou da alegria de ver mais uma obra importante realizada pelo Governo da Mudança e da parceria tão benéfica que a Secretaria de Agricultura mantém com o social.

Na sequência, o vereador Grande do Portão, emocionado, relembrou saudosamente da senhora Maria do Socorro da Silva de Souza, que dá nome ao local, deixando claro que a história não se apaga. O vereador, agradeceu ao prefeito e ao secretário de ação social, José Santana, por sempre lembrar e atender as demandas dos moradores do bairro.

O Secretário de Ação Social, José Santana, relembrou os primeiros anos de gestão, quando ainda não era possível atender a todas as demandas do bairro, pois não havia recursos disponíveis em caixa e foi necessário arrumar a casa para resolver as questões urgentes. O secretário, agradeceu também ao Pastor José Gomes Agapito pela parceria na luta por um bairro melhor.

Ao final o Prefeito Marcelo Pedreira falou sobre o maior ciclo de desenvolvimento da história recente do Município, graças ao comprometimento do Governo da Mudança, a cidade passou a ter os melhores indicadores na educação, na saúde, na segurança e também no social. O prefeito destacou que o bairro está recebendo mais infraestrutura pois nunca se fez tanto pelo bairro na história da cidade e logo mais ele estará inaugurando a pavimentação da rua João de Deus, além da requalificação da Praça Antônio Sereno, atendendo assim, mais demandas feitas pelos moradores do bairro.

--> --> -->