Sessão Solene homenageia aniversário de Otávio Mangabeira, na Câmara de Vereadores.

Multidão comparece em ato de inauguração da Praça Gaudêncio Dias da Rocha em Lagoa da Rosa

dezembro 24th, 2019 by

No último domingo, 22, aconteceu a inauguração da Praça Gaudêncio Dias da Rocha em Lagoa da Rosa, um sonho da localidade que já aguardava há mais de 16 anos e viu enfim o desejo se tornando realidade.

A praça estava lotada, a população compareceu em peso para comemorar essa noite que vai ficar registrada na memória de cada pessoa ali presente e mais ainda das pessoas que ali residem. A espera de mais de 16 anos acabou! O Governo da Mudança realizou o sonho da comunidade que era ter uma praça pra chamar de sua. A praça é uma das maiores em extensão no município e conta com a iluminação em LED, que é o que há de mais moderno em termos de eficiência e consumo energético.

Na ocasião estiveram presentes Lideranças da localidade, os Secretários, os Vereadores, que falaram um pouco da satisfação de estarem fazendo parte da transformação do município, com destaque para o Presidente da Câmara Municipal, Luciano Cunha que ressaltou a importância da parceria entre o executivo e o Legislativo para construir soluções que a cidade precisa, sempre lado a lado. O Vice-Prefeito Orlandinho Leite falou da alegria de ver a zona rural do município ser valorizada com uma obra tão importante como essa.

Ao final o Prefeito Marcelo Pedreira falou sobre a mudança que a cidade vem passando graças ao comprometimento do Governo da Mudança em realizar ações concretas na saúde, no social, educação, segurança e nas obras que foram realizadas ou estão em andamento nos quatro cantos da cidade e do pacote de obras que será lançado logo na primeira semana de 2020.

Disse ainda que olha a cidade sempre com carinho e respeito, sem distinção entre sede e zona rural e externalizou a satisfação de cumprir mais um compromisso que assumiu logo no inicio da gestão. Coberturas das quadras, calçamentos, praças e o novo Centro Médico, foram algumas das obras citadas com orgulho pelo prefeito, que mostrou o desejo de realizar ainda mais obras para que Governador Mangabeira avance cada vez mais.

--> --> -->