Governo da Mudança promove grande Festa de Reis em Aldeia

O Governo da Mudança está trabalhando para garantir que as tradições não se percam ao longo do tempo. A exemplo do que já foi feito em outras manifestações culturais, a Festa de Santos Reis de Aldeia mais uma vez recebeu investimentos da Prefeitura Municipal e continua totalmente revitalizada.

No dia 06 haverá a apresentação das Cantorias dos Reis, com o Grupo de Terceira Idade, organizada pela Secretaria de Educação e Cultura. Já no dia 11 à noite a festa popular vai ficar por conta de Flor dos Teclados, Uilton Castro, Nenho e Tiririca. No dia 12 os shows serão realizados pelo grupo Unidos pra Sambar, Carlos Santos, Garrancho e Sutak de Luxo.

#GovernodaMudança #Otrabalhonãopara #agentevê #AvançaMangabeira #cuidandodanossagente #MantendoTradições #SEDUC #FestadeSantosReis

.