Governo da Mudança coloca toldos e realiza demarcação de linhas de distância segura nos locais que concentram grandes filas

O trabalho não para! Diante da situação grave de pandemia que atravessamos, o Governo da Mudança atento as recomendações da Organização Mundial da Saúde no combate a covid-19, vem tomando providências para que possamos estar mais protegidos ao ter que sair das nossas casas. Implementando ações de combate ao coronavírus, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, colocou 06 toldos em frente a casa lotérica, pois estamos em um período onde normalmente a chuva é mais frequente e sabemos o quanto é difícil para os mangabeirenses que precisam realizar seus saques, fazer pagamentos de contas e honrar compromissos em geral, sair de suas residências em plena quarentena e ainda enfrentar mais essa dificuldade ao aguardar a sua vez. No mesmo local, a Secretaria Municipal de Ação Social, em mais um gesto de preocupação e carinho, distribuiu um singelo café da manhã para as pessoas que estavam na fila.

Além da instalação dos toldos, a Prefeitura também realizou a demarcação com a distância segura no chão, para a formação de filas nos estabelecimentos comerciais que recebem grande concentração de público, como a casa lotérica, o ponto de venda de cosméticos que é correspondente bancário do Bradesco localizado na praça Castro Alves, a Agência dos Correios, o posto avançado do Banco Bradesco ao lado da delegacia e também em Dona Dina que fica próximo a praça da Bandeira nos Pontos.

Cuidar dos mangabeirenses é um compromisso cumprido pelo Governo da Mudança, que está buscando combater o coronavírus em todas as áreas. Proteja quem você ama, faça sua parte, fique em casa e se precisar sair use a máscara, pois somente assim poderemos sair dessa pandemia com rapidez e segurança.

#GovernodaMudança #MangabeiraContraOCoronavirus #covid19 #solidariedade #SEINSP #SEMASIRE #sede #ZonaRural #AvançaMangabeira