Sessão Solene homenageia aniversário de Otávio Mangabeira, na Câmara de Vereadores.

Alunos das escolas Dr. Milton e Otávio Mangabeira participam de aula de campo em Salvador

novembro 8th, 2019 by

Na ultima sexta-feira, 01, os alunos das Escolas Municipais Dr. Milton Cerqueira Pedreira e Otávio Mangabeira, da localidade de Jacarezinho, juntamente com seus pais, participaram de uma aula de campo na cidade de Salvador, onde tiveram a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos da cidade. O Museu Náutico da Bahia, no Farol da Barra, o Parque Zoobotânico e uma das atrações do momento, o navio-livraria Logos Hope, que está atracado na capital baiana até o dia 12 de novembro, fizeram parte do roteiro dessa aula diferente. Vale ressaltar que alguns alunos tiveram a oportunidade de conhecer a praia pela primeira vez, o que nos deixa com o sentimento de alegria em proporcionar esses momentos que ficarão gravados na mente e no coração dos nossos alunos. Foi um dia de muito conhecimento e diversão. O Governo da Mudança, através da Secretaria Municipal de Educação, tem investido para que essas aulas de campo, possam acontecer com mais frequência, proporcionando aos alunos, pais, professores e funcionários a oportunidade de conhecer lugares que muitas vezes, só ouviram falar, bem como, ampliando a visão de mundo desses cidadãos.

--> --> -->